Prezado(a) Cliente,
Devido à situação atual que atinge nosso estado e considerando a restrição, ainda vigente, de acesso aos prédios das áreas administrativas do Banrisul, a Banrisul S.A. Corretora de Valores Mobiliários e Câmbio está implementando, a partir de 13/05/2024, procedimentos que visam garantir a manutenção e qualidade dos nossos serviços.
Desta forma, por prazo indeterminado, o atendimento será realizado, exclusivamente, via os seguintes endereços eletrônicos:
Atendimento Cliente – comercialcorretora@banrisul.com.br
Cadastro – cadastrocorretora@banrisul.com.br
Análise – analisecorretora@banrisul.com.br
Custódia - custodiacorretora@banrisul.com.br
Financeiro – financeirocorretora@banrisul.com.br
Suporte Home Broker - homebroker@banrisul.com.br
Para a realização das operações no mercado de capitais, o canal de atendimento permanece, preferencialmente, via home Broker. No entanto, aqueles clientes que ainda desejarem realizar operações pela Mesa de operações, poderão fazê-lo através dos telefones (51) 3215-1934, (51) 3215-3116, (51) 3215-3119 ou ainda encaminhar as mensagens para o endereço eletrônico abaixo:
Mesa de Operações – banrisul_corretora_ordens@banrisul.com.br
Deverá conter os seguintes dados obrigatórios no corpo do e-mail:
1. NOME COMPLETO:
2. CÓDIGO DE CLIENTE:
3. TIPO DE ORDEM (INFORMAR SE É COMPRA OU VENDA):
4. ATIVO (INFORMAR O CÓDIGO DO ATIVO):
5. PREÇO (INFORMAR PREÇO DE EXECUÇÃO DA ORDEM OU SE O NEGÓCIO DEVERÁ SER EXECUTADO COM O PREÇO À MERCADO):
6. QUANTIDADE:
7. PRAZO DE VALIDADE DA ORDEM (Dia | Até Cancelar | Para Data):
Importante:
- As mensagens trocadas com a Corretora deverão ser transmitidas do endereço de e-mail que consta registrado na base cadastral da Corretora, obrigatoriamente.
- Comunicaremos previamente quando do retorno normal das atividades.
Banrisul S.A. Corretora de Valores Mobiliários e Câmbio
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A comunicação por meio da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções nos sistemas, problemas oriundos de falhas e/ou intervenções de qualquer prestador de serviços de comunicações ou de outra natureza, e, ainda, de falhas na disponibilidade e acesso ao sistema de operações e em sua rede, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas, nos termos da instrução 380 da CVM.
Toda transmissão de ordem por meio digital está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas.